Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

🔝ADMINISTRAÇÃO É AGRACIADA COM TROFÉU DA SALA DO EMPREENDEDOR

🔝ADMINISTRAÇÃO É AGRACIADA COM TROFÉU DA SALA DO EMPREENDEDOR

Data: 22 de outubro de 2021
🏵A Sala do empreendedor é uma iniciativa que visa tornar mais acessíveis os serviços públicos para os empreendedores, e é uma estratégia para simplificação de processos administrativos. Através dela, diversos serviços são ofertados, como formalização, capacitação e orientação as micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e aos interessados em abrir seu próprio negócio, promovendo o desenvolvimento sustentável dos negócios, gerando renda e crescimento para região.
⏳Visando reconhecer os esforços e melhorias dos serviços, ofertando um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais, o Sebrae RS em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) desenvolveram o processo de certificação das salas, classificando os serviços em bronze, prata, ouro e no último certame, o diamante.
🏆Para coroar o momento, na manhã desta sexta-feira, (22/10), a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Tarcisio Henz, receberam da equipe do Sebrae/Ijuí a premiação com a certificação bronze!