📣SANTO AUGUSTO É CONTEMPLADO COM UM NOVO 🚒 CAMINHÃO DE BOMBEIROS (PIPA)

Data: 8 de dezembro de 2021
🗣 Além da confirmação do projeto Pavimenta, a Prefeita Lilian anunciou na manhã desta quarta-feira (08/12), mais uma grande conquista para todos.
🚒⛑ Trata-se de um novo Caminhão de Bombeiros (pipa), onde recentemente na Capital do Estado, foi feito junto ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), o pedido de um novo veículo, pois o atual está defasado e necessário a sua renovação para situações de distribuição de água e combate à incêndios, para dar mais segurança e proteção aos munícipes.
🤝 Assim como no Projeto Pavimenta, a Prefeita Lilian reitera agradecimentos aos Deputados, Ernani Polo, Aloísio Classmann e o Assessor Parlamentar, Chico Friske e os demais envolvidos, pelo empenho em mais esta importante conquista para Santo Augusto.
* Nesta sexta-feira, 10 de dezembro a Prefeita Lilian estará assinando o termo da aquisição em Porto Alegre. A entrega do veículo será em outra oportunidade.
📷 A imagem é meramente ilustrativa!