Atendimento: (55) 9 9626 7353

📢 Atenção, moradores do Bairro São João! ✍Vem aí a Eleição da Associação de Moradores do Bairro São João!

📢 Atenção, moradores do Bairro São João! ✍Vem aí a Eleição da Associação de Moradores do Bairro São João!

Data: 25 de fevereiro de 2026
A Secretaria Municipal da Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS, representada pela secretária Marcia Terezinha Fucilini, no uso de suas atribuições, convoca todos os moradores do Bairro São João, a partir de 16 anos de idade, para participarem da eleição da nova Diretoria da Associação de Moradores.
📝 Registro de Chapas
As chapas deverão ser registradas junto à SEHAS, na Rua Tiradentes, nº 899, em Santo Augusto/RS, contendo a nominata completa da equipe e as respectivas assinaturas, até às 17h do dia 05 de março de 2026.
🗳 Data da Eleição
📅 21 de março de 2026
📍 Sede provisória do bairro, junto ao salão da Igreja Católica
⏰ Das 14h às 17h
A participação de todos é fundamental para fortalecer a organização comunitária e contribuir com o desenvolvimento do Bairro São João.
Participe! Sua presença faz a diferença!