📔COMPOSIÇÃO DOS MEMBROS DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO📕

Data: 5 de outubro de 2021
📑Em 01 de outubro, última sexta-feira, foi feita escolha de representantes titulares e suplentes entre os membros indicados para fazer parte do Fórum Municipal de Educação.
📔O Grupo é um colegiado composto por membros titulares e respectivos suplentes, representantes de órgãos públicos, entidades e instituições educacionais, representativos dos segmentos da educação e dos setores da sociedade com atuação amplamente reconhecida na melhoria da educação municipal.
📙Houve a necessidade de alteração de alguns membros visto que a cada 3 anos se faz necessária a renovação de parte do grupo de trabalho conforme dispõe o regimento próprio.
📚O Fórum Municipal de Educação foi instituído em 19/10/2016 pela Lei Municipal Nº2750 e tem por objetivo convocar, planejar e coordenar a realização da Conferência Municipal de Educação, além de acompanhar a implementação e monitoramento do Plano Municipal de Educação.