📓 COMUNIDADE ESCOLAR DA ANTÔNIO JOÃO 📚 RECEBE MELHORIAS

Data: 26 de novembro de 2021
✏️Na manhã desta sexta-feira (26/11), foi concluída as obras 🛠 de melhorias na estrutura física da E.M.E.F. Antônio João da comunidade de Pedro Paiva.
📝A obra, ora entregue, consta da construção de uma nova estrutura medindo 53 m² contendo: sala de aula para atendimento educacional especializado (AEE) — almoxarifado — área de serviço — banheiro para os servidores e fossa séptica. Foi executada pela empresa Ivan Fernando Dobler Stroschein e Cia da Cidade de Ijuí, vencedora do processo licitatório: tomada de preço n.º 001/2021, de 18/02/2021 e teve um investimento de 💰 R$ 128.455,41 (cento e vinte e oito mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e quarenta e um centavos), oriundos do MDE — Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.
🗣Na oportunidade, a Administração Municipal esteve representada pelo Vice-Prefeito; Vanderlei Carpes Martins, pela Secretária de Educação e Cultura; Eliane Paier, a Arquiteta do Município; Thaís Schulz. A escola através do Diretor; Leandro Radin que juntamente com toda a comunidade escolar recebeu a conclusão da obra, com o descerramento da fita inaugural. 🎊
🖍Segundo informações da Secretária Eliane, novas melhorias também estarão acontecendo em breve, no anexo da quadra coberta da escola.
👏👏Parabéns E.M.E.F. Antônio João! 😄