📈OFICIAL ADMINISTRATIVO RECEBE TERMO DE POSSE📉

Data: 9 de agosto de 2021
▶️Na manhã desta segunda-feira, 09 – 08, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, Jordana Bessi da Silva Barcellos para exercer o cargo de Oficial Administrativo, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 15/2021 e nomeada pela Portaria n.º 26.410 de 30 de julho de 2021.
⏩Jordana Bessi da Silva Barcellos irá exercer as funções junto a Secretaria Municipal de Administração — SEAD, no 3.º andar do Centro Administrativo Municipal.
⏭O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Administração, Juliana Backes Lutz e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos — DRH, Carina Ricther.