📄ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O PPA 📊

Data: 21 de julho de 2021
📍O executivo municipal, através da Prefeita Lilian, do Vice-Prefeito Vanderlei e toda a equipe de Secretários, Coordenadores e Assessores estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 20 – 07 para a primeira reunião de lançamento do Plano Plurianual — PPA para os próximos anos de 2022 a 2025.
🗓Esse é um documento que a administração realiza no 1.º ano de mandato e tem validade até o 1.º ano do mandato da próxima administração e trata, basicamente de um resumo das intenções, os planos e projetos que o governo municipal pretende desenvolver até o final do mandato.
📉Traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto, deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública.
📈A preocupação da Administração atual é fazer um trabalho consistente, que seja fundamentado e que vá de encontro a solução dos problemas que Santo Augusto tem. Dentro desse foco foi elaborado um cronograma começando por esse encontro e com várias reuniões internas, mais duas audiências públicas para dar publicidade e no dia 13 de agosto será encaminhado à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei com todas as informações deste documento.
📌Para tanto, nos próximos dias estaremos anunciando as datas das audiências públicas, para em conjunto com a comunidade, ajudar na continuidade da construção do município que todos imaginamos, tanto no momento quanto no futuro.