?SEDECOM CONVOCA USUÁRIOS DE ÁGUA DOS POÇOS DO INTERIOR ?

Data: 15 de junho de 2021
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM convoca os usuários das redes de água do interior do município, que usam água dos poços a seguir relacionados para entrar em contato com a referida secretaria para agendar a atualização do cadastro de usuário das redes públicas de abastecimento até dia 2??5??de junho de 2021.
?Devem entrar em contato os usuários dos seguintes poços:
-UTAR;
-BELA VISTA (poço localizado na propriedade de Fátima Stadler);
-NOSSA SENHORA DO BOM PARTO;
-NOSSA SENHORA DA SAÚDE;
-MAMONEIRO (poço localizado na propriedade de Vitélio Schio);
-SÃO JOSÉ DA BOA VISTA (poço localizado na escola desativada);
-ESTÂNCIA DOS RODEIOS NERCI LIBERATO;
-PEDRO PAIVA (poço localizado na propriedade de Juarez Speroni);
-PONTE SECA (poço localizado na sede da comunidade);
-BANANEIRA;
-PASSO DA LAJE (caixa de água localizada na propriedade de Aparício Mafalda);
-PASSO DA LAJE (Rincão dos Marcírio);
-PASSO DA LAJE (Rincão dos Moreiras);
-PASSO DA LAJE (poço localizado no Alambique).
?Seguindo os protocolos sanitários da Covid-19, solicitamos que os usuários realizem o agendamento do atendimento pelo Telefone ou WhatsApp número (55) 99918-4865 com Ivanete.
?Destacamos que é de extrema importância que todos os usuários dos poços a cima relacionados compareçam e realizem a atualização do cadastro e regularização de débitos, conforme disposto na lei municipal n° 1.306 de 30 de junho de 1997.
?Os usuários que já compareceram na prefeitura e regularizaram seu cadastro por gentileza desconsiderem esse aviso.