👵 TEVE INÍCIO A 14ª SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO 👴

Data: 29 de setembro de 2021

👏Numa promoção da Administração Lilian/Vanderlei e com a organização da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania (SEHAS), e o Conselho Municipal do Idoso (CONMI), teve início na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, a 14ª Semana Municipal do Idoso.
😀Na presença dos idosos, a programação que aconteceu na Praça Pompílio Silva, constou de pronunciamento das autoridades, por parte do Executivo, a Prefeita, Lilian, o Vice-prefeito, Vanderlei e a Secretária da SEHAS, Márcia, do Legislativo, o Presidente Omar e do Conselho do Idoso, a Presidente Aline.
🚶🚶‍♂️🙆🙆‍♀️Em seguida os presentes participaram de exercícios físicos coordenados pelo fisioterapeuta, Lucas Hartmann da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e após uma caminhada pela Av. do Comércio com retorno na praça, onde foi servido um lanche oferecido pela SEHAS.
🤝Os organizadores agradecem a todos os envolvidos nesse momento de valorização e reconhecimento aos nossos idosos. Agradecimento à todas às secretarias municipais, em especial a SEHAS, SMOV e SMS, ao CONMI e também ao empresário Ivo Tolotti pela cedência do carro de som.
🤜A programação segue nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 13h30min com recepção artística a cargo da dupla Gabriela e Fabiano e em seguida uma Palestra Motivacional a cargo do Professor Edinho, no auditório do Sicredi.
#InovandoComVocê