? SANTO AUGUSTO COMEMORA 62 ANOS ?

Data: 29 de maio de 2021
?Emancipada em 30 de maio de 1959, a nossa Santo Augusto estará completando 62 anos de emancipação político administrativa, neste ano de 2021.
?Em tempos de pandemia do Coronavírus e portanto, sem a possibilidade de realizar eventos, as comemorações de mais um aniversário da Cidade Pérola da Região Celeiro, serão através das mídias digitais, impressas e locais pontuais.
?Para tanto, a Coordenadoria de Cultura, através da Gestora Dorotéa Schaeffer preparou alguns ambientes e surpresas.
?Na entrada do Centro Administrativo Municipal, um painel com uma mensagem, dá as boas-vindas aos servidores e população que adentram diariamente à Prefeitura.
Em um dos principais cartões postais da cidade, a Praça Pompílio Silva, no Palanque Oficial, uma decoração com uma faixa parabenizando a cidade pela data comemorativa, convida as pessoas e famílias para tirarem fotos desde que, sem aglomeração e com o uso de máscara.
??No sábado à noite, véspera do aniversário, um vídeo institucional será lançado nas mídias digitais.
??Já no domingo, dia do aniversário, acontecerá o “Amanhecer Festivo” com carro de som que, percorrerá as ruas da cidade amplificando as vozes da Prefeita Lilian Fontoura Depiere e do Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins com mensagens de Feliz Aniversário para o município que escolhemos viver.