👏 EXECUTIVO ADQUIRE MAIS UMA ÁREA DE TERRA 🚀 (Objetivo é a construção de 4️⃣5️⃣ casas em parceria com o Governo do Estado)

Data: 19 de março de 2022
💪 Mais um grande avanço para diminuir o déficit habitacional em Santo Augusto, onde a Administração Lilian/Vanderlei adquiriu do casal Lino e Orfelia Carneosso, um terreno urbano com área de 12.671,81m² situada na Rua José Maroso, no Bairro Petrópolis com um valor de R$ 264.600,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e seiscentos reais), com recursos próprios do município.
🏠 O objetivo desta aquisição é a construção de 45 casas populares dentro do projeto do “Núcleo Residencial Inovar”, tendo a parceria e contrapartida de recursos do Governo do Estado e do Município.
📑 A oficialização de mais essa conquista foi dada na tarde desta sexta-feira (18 – 03), com a assinatura da escritura pública no Tabelionato Schneider, da compra do terreno entre o executivo e o casal proprietário Lino e Orfelia Carneosso.
😃 Já nesta segunda-feira, 21 de março a Prefeita Lilian já estará protocolando junto ao Governo do Estado, em Porto Alegre o referido projeto, com a escritura do terreno e demais documentos para os seus devidos trâmites.
📷 Por parte do Executivo Municipal estiveram presentes o Prefeito em Exercício, Vanderlei Carpes Martins, o Secretário de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN, Aquiles dos Santos e a Secretária de Administração – SEAD, Juliana Backes Lutz.