👏 EMEF SOL NASCENTE É CONTEMPLADA COM 1️⃣5️⃣ NOVOS COMPUTADORES

Data: 18 de março de 2022
💻 A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), investiu na aquisição de 15 computadores, de excelente qualidade que foram entregues à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente para apoio tecnológico nas atividades pedagógicas.
🖥Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Paier, os investimentos em tecnologia são essenciais para auxílio e melhoria do planejamento pedagógico escolar. “Com esses equipamentos, a educação de Santo Augusto avança em modernidade tecnológica e pedagógica, promovendo renovação e equidade nos espaços de ensino e aprendizagem”, defendeu.
🗣 A diretora da E.M.E.F. Sol Nascente, Cristiane Silva, agradece por mais este investimento realizado e parabeniza a Secretaria de Educação e Cultura pelo trabalho desenvolvido nas escolas municipais.