Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

??? CRIAÇÃO DE AMBIENTE FAVORÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO ATRAI NOVOS INVESTIMENTOS PARA SANTO AUGUSTO.

??? CRIAÇÃO DE AMBIENTE FAVORÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO ATRAI NOVOS INVESTIMENTOS PARA SANTO AUGUSTO.

Data: 18 de novembro de 2020

??? CRIAÇÃO DE AMBIENTE FAVORÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO ATRAI NOVOS INVESTIMENTOS PARA SANTO AUGUSTO.

Este é o caso do aplicativo “aiqfome” – uma franquia inovadora de delivery que terá sua inauguração oficial amanhã, dia 19 de novembro.

O prefeito Naldo Wiegert, acompanhado do coordenador de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Eduardo Llano, recepcionaram os empreendedores Julian Cavalini e Rafael Soares Machado no gabinete. Naldo ficou entusiasmado com a iniciativa dos jovens que provam que o mercado de trabalho possui várias possibilidades de atuação e que Santo Augusto está em um momento excelente de desenvolvimento, possibilitando novos investimentos nas mais distintas áreas.

“De uma pequena ideia, à realização de um sonho”. Esta é frase utilizada pelos jovens empreendedores para definirem este momento. Com a chegada da pandemia de Covid-19 tudo mudou. Empresas e pessoas precisaram se reinventar e os hábitos cotidianos se tornaram cada vez mais digitais.

Por isso, através do app “aiqfome”, as pessoas poderão fazer seus pedidos de alimentação de forma mais completa e rápida, tendo à disposição todas as opções do cardápio dos estabelecimentos parceiros.

“A aceitação dos empresários foi acima de 90%, pois acredito que é uma necessidade nos dias de hoje, qualquer empresa precisa ter canais de venda online, não importa o setor em que atua, pois as pessoas estão dentro de casa vidradas no celular e os estabelecimentos sem poder receber clientes por conta da pandemia. Para as empresas, o medo e a insegurança por ser uma cidade considerada pequena e do interior com certeza existe, mas estamos na era digital e para o lojista a oportunidade de crescimento é inevitável, pois para se tornar parceiro do “aiqfome”, não existe taxas de adesão ou mensalidade, apenas uma pequena porcentagem sobre o valor das vendas feitas pelo app, e ainda tem o suporte e treinamento feito por nós” – acrescentou Rafael.

O download do app é gratuito e você poderá baixar nos links:
ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details…
iOS: https://apps.apple.com/br/app/aiqfome/id891143703

Os jovens empreendedores disponibilizaram dois cupons de desconto para celebrar a inauguração. Você pode aproveitá-los usando “juliandescontao” e “descontaodorafa” ao realizar os seus pedidos.

O poder executivo parabeniza e deseja muito sucesso a mais este novo empreendimento em nosso município.