👀VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR 2021 É PRORROGADA ATÉ 1️⃣5️⃣ DE DEZEMBRO

Data: 3 de dezembro de 2021
(Escolha um dos três projetos e mais de R$ 1Milhão serão disponibilizados para a região)
🗣A pedido dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), foi ampliado o período para a população votar na Consulta Popular 2021. Previsto para se encerrar em 30 de novembro, o prazo agora termina em 15 de dezembro. O voto pode ser realizado por meio do aplicativo Colab ou pelo site da Consulta Popular. O processo de votação começou em 22 de novembro.
👉Para a região da AMUCELEIRO, composta por 21 municípios, os cidadãos poderão escolher 1 dos 3 projetos selecionados, onde o valor de R$ 1.114,286,00 (um milhão, cento e quatorze mil e duzentos e oitenta e seis reais), estarão disponíveis.
🤜Confira os projetos disponíveis:
1️⃣ – Sinalização Turística para os 21 Municípios do COREDE/AMUCELEIRO, com padronização na sinalização indicando os pontos turísticos, dando ênfase ao turismo de natureza, rural, religioso e o Salto do Yucumã.
2️⃣ – Aquisição de equipamentos secadores/ventiladores para secagem e armazenagem de grãos para pequenos agricultores familiares da região celeiro.
3️⃣ – Construção de um Centro Regional de atenção ao idoso.
Tenha em mãos o seu título de eleitor e vote até o dia 1️⃣5️⃣/1️⃣2️⃣/2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣ no link: consultapopular.rs.gov.br