🏚CREAS INAUGURA SEU NOVO ESPAÇO

Data: 30 de março de 2022
💯Na tarde desta quarta-feira (30/03/2022), a Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS juntamente com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social — CREAS e a administração Lilian e Vanderlei tiveram a honra de inaugurar e entregar uma nova sede para a unidade de atendimento do CREAS.
⏳A implantação do CREAS no município de Santo Augusto teve seu termo de aceite assinado no mandado do ex-prefeito, José Luiz Andrighetto (in memoriam) no ano de 2015, onde a secretária atual, Márcia Terezinha Fucilini juntamente com as equipes técnicas, realizaram o diagnóstico socioterritorial visualizando a necessidade que o trabalho social especializado com famílias era urgente em nosso município.
💁‍♀️💁E o sonho virou realidade e o novo local irá permitir ampliar e qualificar o atendimento ofertado aos cidadãos santo-augustenses, além de garantir melhores condições de trabalho aos servidores.
🤝Com a crescente demanda e maior visibilidade do trabalho social especializado com as famílias vítimas de violência, o espaço que conta com acessibilidade, mostra-se mais adequado e agradável aos atendimentos das complexas demandas acolhidas pela unidade assistencial, que segue ininterruptamente seus trabalhos por meio do Serviço de Proteção Especializado a Famílias e Indivíduos — PAEFI.
☑️A nova casa do CREAS está situada na Rua Tiradentes, nº 831, Bairro Zeca Silva, a uma quadra da SEHAS.
💪Esta é mais uma grande conquista do governo da inovação, cumprindo com mais uma ação em prol dos mais necessitados!