🎭SMEC PROMOVE ESPETÁCULOS TEATRAIS PARA OS ALUNOS🎭

Data: 7 de outubro de 2021
😀Aos poucos todos nós vamos retomando o ritmo normal das atividades do dia a dia.
👉A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), está proporcionando aos alunos da rede municipal de ensino, vários espetáculos de teatro a cargo do Grupo Teatral Luz e Cena, da cidade de Novo Hamburgo, que desde o ano de 1978, portanto, há mais de 40 anos vem encantando o público.
⌚️📆As programações estão acontecendo durante a manhã e tarde desta quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de outubro, no CTG Pompílio Silva.
✅Os espetáculos que estão sendo apresentados tem por título: “Mas bah tchê, como é grande meu Rio Grande” e “A menina da biblioteca”.
🗣No início da manhã desta quinta-feira, 07-10, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, representando o Executivo Municipal, esteve presente fazendo a abertura oficial das programações.