??EM ANÚNCIO OFICIAL, EMEF SÃO JOÃO SERÁ BENEFICIADA COM O PROJETO “ESCOLA CÍVICO MILITAR”. ??

Data: 20 de maio de 2021
Na manhã desta quinta-feira, 20/05, no Gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere e a Secretária de Educação e Cultura Eliane Paier, concederam entrevista coletiva de imprensa as rádios: Querência, Ciranda e Pérola, através dos seus profissionais, Leonardo, Juarez e Paulo, respectivamente. ?
Na oportunidade, além de trazer várias informações pertinentes a conquista, a prefeita Lilian anunciou que o educandário que receberá a primeira Escola Cívico Militar de Santo Augusto, será a Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, localizada no bairro São João.
A secretária Eliane pontuou que, a referida escola foi escolhida por atender os critérios exigidos para o projeto e participarão os alunos que lá estão matriculados.
Agora serão resolvidos os trâmites burocráticos e a previsão de início das atividades é para o mês de setembro próximo.