?REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – COMAE ?

Data: 7 de abril de 2021
Na manhã de 06/04/2021, estiveram reunidos no Centro Administrativo Municipal, os membros que compõem o Conselho Municipal da Alimentação Escolar – COMAE, e os novos membros que foram nomeados pela Portaria nº 26.160 de 12 de março passado.
O encontro que contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, teve em pauta: – apresentação dos novos membros – cronograma de visitação nas escolas da rede municipal – definição da reunião mensal, na primeira terça-feira – distribuição da merenda escolar onde ficou definido que será feita de 4 em 4 meses ao alunos, sendo mantido o sistema remoto, a primeira entrega de um kit será feita até o dia 10 de junho, entre outros assuntos.?