🍎🍓🍍🍅 FEIRANTES 🥦🌽🫑🥔 REUNIDOS COM O EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Data: 7 de novembro de 2023
O Executivo Municipal, representado pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere, pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), Paulo Tonetto de Moura, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 06 de novembro de 2023, no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, localizado no Centro Administrativo Municipal, um grupo de feirantes que atuam na venda de produtos hortifrutigranjeiros em nosso município.
O encontro também contou com a presença dos vereadores Eder Fucilini, Omar Santi, Glades Bertollo e Maicon Lopes. O objetivo principal dessa reunião foi discutir a possibilidade de encontrar um espaço unificado onde os feirantes possam expor e comercializar seus produtos. Este foi o primeiro de uma série de encontros nos quais serão exploradas diversas opções para garantir um local adequado para que todos os feirantes possam desenvolver suas atividades. Novas reuniões estão previstas para o futuro com o mesmo propósito.