🇬🇫 CANARINHO E 🇮🇩 AMÉRICA VÃO DECIDIR O CAMPEONATO DA CATEGORIA PRINCIPAL EM SANTO AUGUSTO

Data: 5 de dezembro de 2023
⚽️ Após a realização dos dois jogos das semifinais no último domingo, 03 de dezembro, na comunidade de Santo Antônio, sede da equipe da Associação Esportiva Santo Antônio (AESA), do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Categoria Principal 2023, as equipes do Canarinho e América asseguraram suas posições na grande final ao vencerem nos pênaltis.
⛳️ Segundo Diogo Bidinha, Coordenador de Esportes da SECUTE, a partida que determinará o campeão de 2023 está marcada para o próximo domingo, dia 10 de dezembro, com início às 15h30 no Estádio João Kowalski, casa do Grêmio e local escolhido para a disputa com mando de campo da equipe do Canarinho.
🥅 Todos os entusiastas do esporte terão a oportunidade de vivenciar de perto mais este emocionante duelo de futebol, encerrando assim o ano esportivo de 2023.
🏆🥇🥈🥉🏅💰 Após a decisão, o Executivo Municipal realizará a entrega das premiações aos destaques da competição.