🇧🇼GRENAL🚩 DA CARROÇA DA AFUMUSA, ESTÁ DE VOLTA

Data: 26 de outubro de 2021
Após dois anos sem acontecer, uma das marcas da história da AFUMUSA (Associação dos Funcionários Públicos Municipais), está de volta.
Estamos falando do tradicional GRENAL da CARROÇA, que acontece sempre na semana das comemorações do dia do Servidor Público Municipal, onde o time perdedor, puxa o time vencedor em cima da carroça, percorrendo as ruas da cidade, destacando que, o principal não é o resultado da partida e sim, a confraternização.
E o retorno dessa atividade salutar será neste sábado, 30 de outubro, com a seguinte programação:
— 9h GRENAL Feminino de futebol 7 no Estádio Ninho da Águia, do (América).
— 9h30min GRENAL Masculino de futebol de campo.
— Após os jogos, o time masculino perdedor puxará o time vencedor em cima da carroça, com saída da Praça Pompílio Silva até a AFUMUSA. Ao meio-dia será servido um picadão para confraternização entre os associados da AFUMUSA.
O Presidente da AFUMUSA, José de Alencar Eickhoff, desde já agradece a participação de todos os associados, em mais esta confraternização.