〽️NOVO DELEGADO DE POLÍCIA DE SANTO AUGUSTO É EMPOSSADO

Data: 24 de setembro de 2021
✅Atendendo convite da Delegada de Polícia Regional de Três Passos, Cristiane de Moura e Silva Braucks, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e a Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero estiveram presentes prestigiando a solenidade de posse do novo titular da delegacia de polícia de Santo Augusto, Delegado de Polícia Bruno Chaves de Lima de Paula, a qual aconteceu às 10h da manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, no Auditório do Sicredi em Santo Augusto.
▶️O Delegado Bruno Chaves Lima de Paula, é natural de Minas Gerais e escolheu o nosso município para exercer a sua profissão, e vem preencher uma lacuna de cerca de 2 anos sem um delegado titular em nossa cidade.
🤝Nos pronunciamentos das autoridades, foi enaltecido o empenho da Prefeita Lilian no seu pedido, junto aos órgãos de segurança do estado, a vinda do novo Delegado para Santo Augusto.
💪Esta é mais uma grande conquista para a segurança da nossa população!