EXECUTIVO RECEBEU COMUNIDADE DE PEDRO PAIVA SOBRE A POLÊMICA DO CLUBE DE TIRO

Data: 10 de setembro de 2021
Na manhã desta sexta-feira, 10 – 09 no Auditório Paulo Feliciano Guterrez de Moura a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e o Advogado Maikel Fabiano Chroeder, receberam a comitiva da comunidade de Pedro Paiva, através de moradores, comunidade escolar e vereadores, para tratar do assunto sobre o Clube de tiros instalado na comunidade.
Assunto que vem gerando muita polêmica na comunidade, vieram até o Executivo solicitar o apoio para o fechamento ou transferência do local onde se encontra o referido clube.
Como todas as localidades do interior, tranquilidade é a palavra mais contemplada nesses locais, mas para os moradores de Pedro Paiva essa “tranquilidade” passou a ser de “preocupações”.
Os representantes estão procurando todos os poderes constituídos para reivindicarem seus direitos. Na oportunidade foi repassado para a Prefeita e Vice-prefeito um documento com um abaixo-assinado.
O Executivo e o Legislativo municipal estão unidos em colaborar no sentido de achar uma solução que seja viável para todos.