??DEPUTADO MARCON DESTINA EMENDA PARA O MUNICÍPIO??

Data: 26 de maio de 2021
Na manhã desta quarta-feira, 26 – 05, os mandatários do município, Lilian e Vanderlei, receberam das mãos de Ailton Croda — assessor parlamentar do Deputado Federal Marcon (PT), um ofício, o qual a pedido e intermédio do Vereador Maicon Maurício Lopes (PT), indicou uma emenda parlamentar, no Orçamento Geral da União, de autoria do Deputado Marcon, junto ao Ministério da Econômia, nº 28670008 (modalidade de transferência direta ao município), no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para ser investido em redes de água, das comunidades do interior.
O documento, salienta ainda, que esse programa é uma nova modalidade no orçamento geral da união e os beneficiários da Plataforma Mais Brasil ocorrerá até o dia 30/05/2021, ficando a cargo do município dar o aceite até o dia 30/07/2021, efetivando assim a indicação do referido recurso.
A Prefeita Lilian e o Vice Vanderlei, agradeceram a indicação e o empenho do vereador e do deputado neste recurso que será bem- vindo e aplicado em benefício das famílias rurais.