✍️ ASSINADA ORDEM DE INÍCIO PARA MAIS UMA GRANDE OBRA DE ASFALTAMENTO EM SANTO AUGUSTO 🚀

Data: 1 de agosto de 2023
Nesta terça-feira, 1º de agosto de 2023, no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, foi realizada a assinatura do contrato nº 079/2023, datado de 25 de julho, para a execução de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso a quente e sinalização na Rua Machado de Assis, abrangendo o trecho entre a Avenida do Comércio e a Rua Floresta, bem como a ligação do prolongamento da Rua Inhacorá até a Subestação de energia da RGE, totalizando 6 quadras.
Essa iniciativa é liderada pelo Executivo Municipal, representado pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e o Secretário da SESUPLAN Aquiles dos Santos, juntamente com o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo, o Engenheiro Mateus Fuchs Aduati e a Arquiteta Thaís Schulz. A empresa contratada, Compacta Sul Pavimentação Ltda., da Cidade de Ijuí, será representada pelo Engenheiro responsável Salvador Querino da Silva.
O investimento total nesse projeto, com recursos próprios será de R$ 661.049,71 (seiscentos e sessenta e um mil, quarenta e nove reais e setenta e um centavos), resultado do Processo Licitatório modelo Concorrência n.º 03/2023 de 01/06/2023 (Processo Administrativo n.º 178/2023).
Essa obra é mais uma grande conquista que reflete o compromisso do governo com a inovação e o desenvolvimento de Santo Augusto. Com uma histórica quantidade de canteiros de obras em andamento, a cidade está em constante evolução, beneficiando todos os munícipes.
Os trabalhos estão programados para iniciar nos próximos dias, e solicitamos a atenção dos motoristas e transeuntes nessa região da cidade durante o período das obras.