✅ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IRÁ RECUPERAR PONTES DANIFICADAS

Data: 21 de outubro de 2021
🤝Em uma ação conjunta entre as Secretarias de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN) e de Obras e Viação (SMOV), através dos técnicos, estiveram visitando algumas pontes nas comunidades do interior com o objetivo de fazer um levantamento da situação de cada uma para em breve realizar melhorias.
🤜Das sete pontes vistoriadas e mapeadas, cinco delas receberão tabuleiro de concreto novo e as outras duas, além do tabuleiro também receberão reparos nas cabeceiras melhorando a qualidade e dando mais segurança ao trânsito.
👍Dessas pontes, foram tiradas medidas e uma estimativa de custos onde a administração estará colocando no orçamento ainda deste e do próximo ano, sendo uma meta a recuperação de todas as demais pontes até o final do mandato.
📷 Aquiles; Secretário da SESUPLAN – Valdomiro; Secretário da SMOV – Frizzo; Assessor de Projeto e Captação.