? SEHAS INFORMA REUNIÕES DOS CONSELHOS

Data: 26 de abril de 2021
A Secretaria Municipal de Habitação Assistência Social e Cidadania – Sehas, informa o calendário de reuniões dos conselhos municipais e para tanto faz um chamamento aos membros dos seguintes Conselhos:
– Dia 30 de abril, sexta-feira, às 13h30min irá acontecer a reunião do Conselho Municipal do Idoso – CONMI, no Centro Social do Idoso.
– Dia 07 de maio, às 08h30min irá acontecer a reunião do Conselho Municipal de Habitação – COMHAB, junto a Sehas.
– Dia 07 de maio, às 14h irá acontecer a reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CONDIM, virtual através do Google Metting.
A gestora da Sehas, Márcia Fucilini salienta que, para as reuniões presenciais, todos os protocolos de cuidados com relação ao coronavírus serão utilizados.