⚽️TEVE INÍCIO A PRIMEIRA COMPETIÇÃO ESPORTIVA DO ANO

Data: 30 de agosto de 2021
👉Com a organização da Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto – CESA, teve início no último sábado, 28 de agosto, a primeira competição esportiva do ano, patrocinada pelo poder público.
👍No estádio Tio Gildo, reduto do Botafogo, com a presença da Prefeita Lilian, que deu o ponta pé inicial, Vice-prefeito Vanderlei, Coordenador de Esportes Diogo, equipe da arbitragem, foi aberto oficialmente a temporada de competições com o Campeonato de Futebol de Campo, Categoria Veteranos 50 anos ou mais, com a participação de 5 equipes divididas em duas chaves.
🥅Jogando pela chave A, o Botafogo em seu estádio empatou em 1 X 1 com a equipe do Internacional e como são só as duas equipes na chave e jogo único, para sacramentar um vencedor, a decisão foi para os pênaltis com vitória do Internacional. Já pela chave B, com as participações de América, Grêmio e União Tamoio, a rodada aconteceu no Estádio João Gonzato, na comunidade de Bela Vista, reduto do União Tamoio, onde o América bateu os donos da casa pelo placar de 1 X 0. Na rodada folgou a equipe do Grêmio.
🗣Diogo salienta que a próxima rodada será no próximo sábado, 04 de setembro entre Grêmio X América, no Estádio João Kovalski do tricolor Santo-augustense com folga da equipe do União Tamoio.