Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

⚽️CESA DARÁ INÍCIO A PRIMEIRA COMPETIÇÃO ESPORTIVA DO ANO

⚽️CESA DARÁ INÍCIO A PRIMEIRA COMPETIÇÃO ESPORTIVA DO ANO

Data: 26 de agosto de 2021
🤜O Coordenador de Esportes de Santo Augusto – CESA, Diogo Bidinha, após a realização de reuniões, estará dando início a primeira competição esportiva do ano, organizada pelo poder público.
😷Após o início da pandemia no primeiro semestre do ano passado, todas as competições de esportes do município foram suspensas e agora, seguindo os protocolos da legislação vigente, estará em andamento a partir do próximo sábado, dia 28 de agosto o Campeonato de Futebol de Campo, Categoria Veteranos 50 anos ou mais.
Dentro dos protocolos covid-19, não haverá presença de público nos estádios e a competição terá a participação de 5 equipes, sendo 4 da cidade e uma do interior: América – Botafogo – Grêmio – internacional – União Tamoio.
🥅⛳️A primeira rodada será no Estádio Tio Gildo, reduto do Botafogo onde se enfrentarão as equipes do Botafogo X Internacional a partir das 14h30min. Já, no Estádio João Gonzato na comunidade de Bela Vista, à partir das 15h, União Tamoio X América. Folga nesta rodada a equipe do Grêmio.
🏐⚽️Com relação as demais categorias e competições, Diogo salienta que as mesmas estarão acontecendo no decorrer deste e dos próximos anos.
🤝A Administração Lilian/Vanderlei valorizando o esporte em todas as suas vertentes.