⚠ SMOV E CORSAN FAZEM REPAROS EM TUBULAÇÃO

Data: 14 de março de 2022
🚧A Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV, em conjunto com a CORSAN realizaram durante a manhã do último sábado, (12/03) na rua Independência esquina com a Avenida do Comércio, na quadra em frente ao Hospital Bom Pastor, trabalhos de reparos na parte da tubulação do local.
🗣Segundo o Chefe de Setores e Serviços da Secretaria, Elias da Silva, no local havia um problema crônico de entupimento em períodos de muita chuva, prejudicando a vasão da água que acabava causando transtornos aos moradores e empresários próximos ao local. Um dos casos de maior perturbação é na equina onde está situado o posto de gasolina Fórmula 1.
🌀Elias destaca também que a Prefeitura irá instalar no local, assim que possível, uma boca de lobo (essencial para o correto escoamento d’água, que evita transtornos à população que ali vive ou transita).