ūüü™PREFEITURA E COTRIPAL FIRMAM PARCERIA PARA RESTAURA√á√ÉO DOS BANCOS DA PRA√áA CENTRAL

Data: 14 de outubro de 2021
ūüĒ∂No final da manh√£ desta quinta-feira, 14-10, a prefeita, Lilian Fontoura Depiere acompanhada da Arquiteta do Munic√≠pio, Tha√≠s Schulz receberam a visita de cortesia da dire√ß√£o da Cotripal.
ūüü™Na oportunidade o Diretor de Varejo, Rudinei Schnneider, o Gerente local, Marcos Paulo Sebastiani e o Gerente de Produ√ß√£o de M√≠dias, Valdoir do Amaral vieram formalizar uma parceria com o Poder P√ļblico Municipal.
ūüĒłO objetivo do encontro, ser√° a restaura√ß√£o dos bancos e placas com as frases motivadoras, que est√£o no per√≠metro da Pra√ßa Pomp√≠lio Silva, onde a cooperativa ir√° doar as tintas e parte das madeiras que dever√£o ser trocadas e a Prefeitura estar√° fazendo o trabalho de m√£o de obra.
ūüĒĻA Prefeita agradeceu esta parceria, p√ļblico/privada que vai embelezar ainda mais a nossa Pra√ßa Central.
‚óĺÔłŹPor parte da Cotripal, Rudinei destaca que essa ser√° uma das tantas a√ß√Ķes que a cooperativa ir√° desenvolver em prol da comunidade santo-augustense.