😀EXECUTIVO E APAE CELEBRAM CONVÊNIO DENOMINADO: “PROJETO 🚐TRANSPORTE FELIZ”

Data: 28 de setembro de 2021

⏩No inĂ­cio da tarde desta terça-feira, 28-09, data que marca mais uma parceria de auxĂ­lio financeiro por parte da Administração Lilian/Vanderlei juntamente com a Organização da Sociedade Civil – OSC, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo Augusto – APAE.
✍Na oportunidade, nas presenças da Prefeita Municipal, Lilian Fontoura Depiere, da Presidenta da APAE, Lurdes Montagner e da Diretora, Loedi Kruger Klock, foi assinado, o ConvĂȘnio nÂș 06/2021 que trata do “PROJETO TRANSPORTE FELIZ” e tem como objetivo a “EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA”, conforme Plano de Trabalho, que prevĂȘ o atendimento de 155 (cento e cinquenta e cinco) pessoas com deficiĂȘncia intelectual e mĂșltipla, autismo e transtornos globais do desenvolvimento e suas respectivas famĂ­lias, proporcionando aos mesmos atendimentos gratuitos especializados.
💰A Administração PĂșblica repassarĂĄ a OSC, o valor previsto para o repasse sendo de R$ 16.000,00, (dezesseis mil reais) com o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mensais correspondente a 04 (quatro) meses, a contar de setembro/2021.
👉Esse valor serĂĄ com dotação da SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA – SEHAS, atravĂ©s do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – FUMDAS – PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA AO DEFICIENTE.
đŸ€A OSC contribuirĂĄ em contrapartida, para a execução do objeto desta parceria com:
đŸ€œa) utilização das suas dependĂȘncias fĂ­sicas, materiais didĂĄticos e pedagĂłgicos utilizados pelos profissionais, equipamentos e material permanente, quadro de servidores contratados.
đŸ€œb) assegurar aos alunos o deslocamento e acesso para a Escola de Educação Especial Bem – Me – Quer, para dar continuidade aos atendimentos pedagĂłgicos, assistenciais e tĂ©cnicos oferecidos pela instituição, atravĂ©s dos recursos destinados a essa finalidade.
🗣A Prefeita Lilian pondera: “sempre que possĂ­vel, dentro das condiçÔes financeiras, estaremos colaborando com as organizaçÔes constituĂ­das do municĂ­pio e que apresentem projetos que tenham a sustentação para tal ação”.
#InovandoComVocĂȘ