📢 IMPORTANTE COMUNICADO DA SMEC AOS PAIS OU RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO 📚

Data: 30 de abril de 2021
👉A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, considerando a liberação pelo governo estadual para as aulas no sistema híbrido e a necessidade de planejamento e organização do retorno das mesmas, “COMUNICA QUE É IMPRESCINDÍVEL QUE OS PAIS OU RESPONSÁVEIS ENTREM EM CONTATO COM AS ESCOLAS E INFORMEM SE OS SEUS FILHOS IRÃO FREQUENTAR AS AULAS EM FORMATO PRESENCIAL OU NÃO”.
👉Se faz necessário também que sejam atualizadas informações de cadastro dos alunos e assinatura pelos pais e responsáveis do termo de autorização e anuência formal para aulas presenciais durante o período da pandemia da covid-19. Contamos com a colaboração da comunidade escolar.