📈OFICIAL ADMINISTRATIVO RECEBE TERMO DE POSSE📉

Data: 9 de agosto de 2021
▶Na manhĂŁ desta segunda-feira, 09 – 08, nas dependĂȘncias do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, Jordana Bessi da Silva Barcellos para exercer o cargo de Oficial Administrativo, com carga horĂĄria semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, atravĂ©s do Termo de Posse nÂș 15/2021 e nomeada pela Portaria n.Âș 26.410 de 30 de julho de 2021.
⏩Jordana Bessi da Silva Barcellos irĂĄ exercer as funçÔes junto a Secretaria Municipal de Administração — SEAD, no 3.Âș andar do Centro Administrativo Municipal.
⏭O momento da posse tambĂ©m contou com os prestĂ­gios da SecretĂĄria de Administração, Juliana Backes Lutz e da Diretora da DivisĂŁo de Recursos Humanos — DRH, Carina Ricther.