ūüĎČ COME√áOU A MAIOR REVITALIZA√á√ÉO ASF√ĀLTICA DA CIDADE ūüöÄ

Data: 10 de fevereiro de 2023
A Administração Municipal Lilian/Vanderlei, através da SESUPLAN, ASPROC e SMOV em uma ação inédita na história de Santo Augusto deu início ao projeto de revitalização de pavimentação de várias ruas da cidade.
A primeira rua contemplada foi a Presidente Costa e Silva, e a pr√≥xima ser√° o prolongamento da Avenida √āngelo Santi, no Bairro Get√ļlio Vargas e tamb√©m ser√° feita opera√ß√£o tapa buraco em v√°rias outras ruas, inclusive, naquelas que possuem pavimenta√ß√£o de cal√ßamento.
As a√ß√Ķes correspondem a: capeamento (asfalto novo), recapeamento, capa selante e tapa buraco, de acordo com a situa√ß√£o de cada trecho compreendendo o trajeto entre as ruas Floresta e Tiradentes, Guerino Bolignon e Maur√≠cio Cardoso perfazendo a parte central.
Destaque para as ruas que receber√£o novo capeamento asf√°ltico completa: duas quadras na rua Maur√≠cio Cardoso, duas quadras na rua J√ļlio de Castilhos, uma quadra na rua Mois√©s Viana, uma quadra na rua Vicente Silva, uma quadra na Rua XV de Novembro e uma quadra na rua S√£o Jo√£o, totalizando 8 quadras em 6 ruas.
Al√©m da regi√£o central, tamb√©m receber√£o essas melhorias as seguintes ruas: Bom Fim capeamento (asfalto novo), no trajeto da r√≥tula do Mercado Santi at√© o Cemit√©rio Municipal, Av. Central (recapeamento) no trajeto entre as Ruas Milton Krauze e C√Ęndido Rondon, Uruguai (recapeamento em frente √† escola Estadual Francisco Andrighetto).
No total v√°rias quadras e ruas ser√£o totalmente remodeladas, em um trabalho que vem sendo realizado pela empresa Alan Ribamar Meireles, da Cidade de Humait√°-RS, vencedora do processo licitat√≥rio n.¬ļ 105/2022 ‚ÄĒ registro de pre√ßo, com recursos pr√≥prios do munic√≠pio, estimado em R$ 1.700.000,00 (um milh√£o e setecentos mil reais).
A Administra√ß√£o Municipal est√° fazendo a sua parte de melhorias dos espa√ßos p√ļblicos e conclamamos os moradores para que tamb√©m procedam as melhorias como: pavimenta√ß√£o de passeio, arboriza√ß√£o, muros, pinturas, limpezas de terrenos para a melhoria coletiva da cidade.