🏣15 DE MARÇO, DIA DA ESCOLA🗓

Data: 15 de março de 2022
👉O Dia da Escola Ă© comemorado anualmente em 15 de março no Brasil.
📔Esta data celebra uma das instituiçÔes de maior importĂąncia para a formação educacional da população: a escola.
🖋É na escola que o indivĂ­duo aprende e pĂ”e em prĂĄtica vĂĄrios conceitos essenciais para manter uma vida em sociedade. AlĂ©m disso, tambĂ©m Ă© na escola que as pessoas começam a desenvolver o senso crĂ­tico, importante para a construção de uma comunidade politizada e menos alienada.
📚A Administração Lilian/Vanderlei, atravĂ©s da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, homenageia as nossas oito escolas da rede municipal, desde o ensino infantil atĂ© o fundamental, bem como todas as demais escolas.
📙Deixamos a seguinte mensagem para o Dia da Escola:
🖍“A escola Ă© nossa segunda casa! O respeito e o zelo devem ser prioridades para manter este ambiente de conhecimento sempre funcional. Vamos abraçar a nossa escola e cuidar direitinho dela! Feliz Dia da Escola”!