🏚CREAS INAUGURA SEU NOVO ESPAÇO

Data: 30 de março de 2022
💯Na tarde desta quarta-feira (30/03/2022), a Secretaria Municipal de Habitação, AssistĂȘncia Social e Cidadania — SEHAS juntamente com a equipe do Centro de ReferĂȘncia Especializado de AssistĂȘncia Social — CREAS e a administração Lilian e Vanderlei tiveram a honra de inaugurar e entregar uma nova sede para a unidade de atendimento do CREAS.
⏳A implantação do CREAS no municĂ­pio de Santo Augusto teve seu termo de aceite assinado no mandado do ex-prefeito, JosĂ© Luiz Andrighetto (in memoriam) no ano de 2015, onde a secretĂĄria atual, MĂĄrcia Terezinha Fucilini juntamente com as equipes tĂ©cnicas, realizaram o diagnĂłstico socioterritorial visualizando a necessidade que o trabalho social especializado com famĂ­lias era urgente em nosso municĂ­pio.
đŸ’â€â™€ïžđŸ’E o sonho virou realidade e o novo local irĂĄ permitir ampliar e qualificar o atendimento ofertado aos cidadĂŁos santo-augustenses, alĂ©m de garantir melhores condiçÔes de trabalho aos servidores.
đŸ€Com a crescente demanda e maior visibilidade do trabalho social especializado com as famĂ­lias vĂ­timas de violĂȘncia, o espaço que conta com acessibilidade, mostra-se mais adequado e agradĂĄvel aos atendimentos das complexas demandas acolhidas pela unidade assistencial, que segue ininterruptamente seus trabalhos por meio do Serviço de Proteção Especializado a FamĂ­lias e IndivĂ­duos — PAEFI.
☑A nova casa do CREAS estĂĄ situada na Rua Tiradentes, nÂș 831, Bairro Zeca Silva, a uma quadra da SEHAS.
đŸ’ȘEsta Ă© mais uma grande conquista do governo da inovação, cumprindo com mais uma ação em prol dos mais necessitados!