Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

🆕 NOVO SISTEMA DE 🎩 VIDEOMONITORAMENTO đŸ–„ PARA AUXILIAR NO REFORÇO DA SEGURANÇA PÚBLICA

Data: 24 de maio de 2024
Com a cerimÎnia de entrega oficial para a comunidade programada para ocorrer na sede da Brigada Militar local, na segunda-feira, dia 27 de maio de 2024, com início às 10h, inserida nas programaçÔes de aniversårio de 65 anos da cidade Pérola,
Ă© com grande satisfação que a Administração Municipal apresenta a nova rede de monitoramento dedicada ao fornecimento de soluçÔes em segurança pĂșblica, incluindo escolas, para o municĂ­pio de Santo Augusto, em uma colaboração estreita com a Brigada Militar local.
Este evento baliza um marco significativo na implementação de uma plataforma de monitoramento completa, abrangendo manutenção preventiva e corretiva, gravação, armazenamento e gerenciamento de dados. Destacamos também a capacidade analítica de leitura de placas por meio de cùmeras, com o sistema de vídeo monitoramento totalmente baseado em nuvem. Além disso, ressaltamos que o acesso a esta plataforma serå facilitado tanto via web quanto por meio de aplicativos para sistemas IOS e ANDROID.
A plataforma possui o sistema “Hórus”, o qual permite busca de objetos por características, modelo e cor de veículos, simulação de rotas traçadas em poucos minutos, busca simultñnea na linha do tempo e visualização no modo Street View para reconhecimento de áreas, inclusive com leitura de placas. Cabe destacar que este sistema já demonstrou sua eficácia, auxiliando na identificação e localização de criminosos que cometeram um assalto recentemente em nosso município.
Com esta nova Rede de Monitoramento para SoluçÔes em Segurança, atravĂ©s da empresa Camerite, sediada em Joinville – SC, Santo Augusto avança tambĂ©m na garantia de bem estar para os nossos cidadĂŁos e visitantes.