GRÊMIO É O GRANDE CAMPEÃO DA CATEGORIA SÊNIOR 35 DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019!

Data: 30 de novembro de 2019
Mesmo abaixo de chuva, o público compareceu, incentivou e as equipes do Grêmio e do Botafogo realizaram um grande confronto na tarde de hoje, 30 de novembro, no Estádio Tio Gildo, Campo do Botafogo.

Após muita disputa, o Grêmio sagrou-se campeão com o resultado de 2×0. Vamos a classificação final:

Grande Campeão: Grêmio
Vice-Campeão: Botafogo
3º Lugar: América
Equipe mais disciplinada: Hidráulico
Goleador: Osmar, do Grêmio, com 6 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Vinícius, do Botafogo, com 5 gols sofridos.

O coordenador de esportes Ederson Fucilini agradece e parabeniza a participação de todas as equipes, as quais realizaram um excelente campeonato. Agradece também as coberturas desta grande final feitas pela Rádio Querência e Rádio Ciranda, a parceria de vocês edifica o esporte municipal.