FINALIZADAS AS OBRAS NA RUA RAFAEL BANDEIRA

Data: 1 de abril de 2020

As obras de pavimentação por pedras irregulares (calçamento) e drenagem da rua Rafael Bandeira já estavam programadas, de forma parcial, dentro do projeto aprovado pelo Badesul. Mas com muito empenho, e atendendo à reivindicação dos moradores, a administração municipal investiu de RECURSOS PRÓPRIOS o valor de R$ 37.418,81 para a finalização do trecho restante, totalizando um investimento de mais de 100 mil reais nesta rua.

Durante a vistoria da finalização das obras, os gestores Naldo e Marcelo Both conversaram com o morador Orestes Pinheiro, o qual relatou os benefícios desta pavimentação. “Nós moramos aqui de 17 para 18 anos neste lugar e sempre esta rua era estrada de chão. Fazia pó, fazia barro quando chovia bastante. Os moradores sempre queriam, reclamavam e pediam. E agora todos os moradores ficaram uns mais felizes que os outros, todos contentes. Ficou uma estrada boa, com espaço, não tem aquelas valetas mais, ficou bonita a frente das casas e agora cabe a cada um fazer sua parte e cuidar limpa. Todo mundo contente, parabéns e obrigada por esta obra.” – disse o senhor Orestes.

O prefeito Naldo Wiegert manifestou-se muito satisfeito com a conclusão da obra dizendo que “nós estamos resolvendo um problema crônico de forma definitiva, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade”.