EMEF SÃO JOÃO É A GRANDE CAMPEÃ NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA VII OLIMPÍADA DO ESPORTE, ARTE E SABER

Data: 6 de dezembro de 2019

Na manhã de hoje, dia 06 de dezembro, no ginásio de esportes da EMEF Antonio Liberato, aconteceu a entrega da premiação da VII Olimpíada do Esporte, Arte e Saber das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Santo Augusto.

A competição ocorreu no período de abril a dezembro de 2019 e teve como objetivo contribuir com as atividades que envolvem saberes, artes e práticas esportivas estudantis do Município, descobrindo, incentivando e aprimorando talentos e oportunizando o desenvolvimento pleno dos alunos.

Na modalidade esporte, foram realizadas atividades de cabo de guerra, corrida do saco, futsal, pular corda, salto em distância e voleibol, onde a primeira colocada ficou a EMEF São João com 209 pontos.

Na modalidade arte, foram realizadas as atividades de desenho com grafite e releitura fotográfica, onde a primeira colocada ficou a EMEF Antonio Liberato com 112 pontos.

Na modalidade saber, foram realizadas as atividades de desafios matemáticos, conhecimentos gerais, ditado e atividade de memória (LEM-Inglês), onde a primeira colocada ficou a EMEF São João com 171 pontos.

A classificação geral ficou a seguinte:
– 1º Lugar: EMEF SÃO JOÃO – com 446 pontos.
– 2º Lugar: EMEF ANTONIO LIBERATO – com 410 pontos.
– 3º Lugar: EMEF ANTÔNIO JOÃO – com 349 pontos.
– 4 º Lugar: EMEF RUI BARBOSA – com 301 pontos.
– 5º Lugar: EMEF SOL NASCENTE – com 297 pontos.

Parabéns a todas as escolas, alunos, professores, pois a maior vitória é a da educação!

Confira todas as fotos no nosso Facebook, através do endereço SantoAugustoOficial