Santo Augusto - Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

Notícia

PREFEITO NALDO CUMPRE AGENDA DE REIVINDICAÇÕES EM PORTO ALEGRE e BRASÍLIA
27/11/2018 / PREFEITO NALDO CUMPRE AGENDA DE REIVINDICAÇÕES EM PORTO ALEGRE e BRASÍLIA


Ontem, dia 26 de novembro, o prefeito Naldo esteve em Porto Alegre e realizou as seguintes audiências:
• FAMURS - Tratando questões referentes ao Programa Mais Médicos e também sobre Agentes Comunitários de Saúde.
• SECRETARIA DOS TRANSPORTES - Reivindicando a recuperação do asfalto entre Santo Augusto e Chiapetta, bem como a conclusão dos reparos da RS 155, de Santo Augusto até a BR 468.
• GABINETE DO DEPUTADO ERNANI POLO - Tratando assuntos de interesse das áreas de agricultura e transporte.
Com as audiências realizadas, o prefeito pretende pressionar os órgãos responsáveis, bem como demonstrar a importância e urgência no atendimento das reivindicações, uma vez que tratam de áreas essenciais para os cidadãos como a saúde e de áreas que fomentam a economia como a agricultura e transporte.

E hoje, dia 27, o Prefeito Naldo está em em Brasília, também reivindicando pautas pendentes que trarão muitos benefícios para Santo Augusto, caso sejam atendidas. Já realizou as seguintes audiências:
• SECRETARIA DE GOVERNO DA PRESIDÊNCIA - Tratou, juntamente com o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, sobre a viabilização dos recursos para as pontes sobre o Rio Turvo e dos recursos de custeio para o Hospital Bom Pastor. Foram recepcionados por Rodrigo Thomé Marins, assessor do Ministro Carlos Marun.
• MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL - Tratou também, juntamente com o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, a respeito da liberação de recursos dos projetos referentes às duas pontes sobre o Rio Turvo. Foram recepcionados pelo chefe de gabinete, Sílvio Arthur Pereira.
Através da realização destas audiências, o prefeito Naldo pretende pressionar os órgãos responsáveis para tentar garantir a liberação dos recursos para os projetos mencionados, principalmente para as pontes sobre o Rio Turvo que são reivindicações de longa data e de extrema urgência para o deslocamento das máquinas agrícolas e segurança das demais pessoas que transitam por estes locais.