SHOW: đŸŽŒ ROCK DE GALPÃO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, 29/12/2021

Data: 27 de dezembro de 2021
đŸŽč A Coordenadoria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal mais uma vez estĂĄ estendendo o convite para a comunidade prestigiar o encerramento das programaçÔes do Natal da GratidĂŁo/2021, que irĂĄ acontecer nesta quarta-feira, 29/12, a partir das 20h, tambĂ©m na Praça PompĂ­lio Silva com um grande SHOW MUSICAL: ROCK DE GALPÃO, cantando grandes clĂĄssicos da nossa mĂșsica gaĂșcha e sul americana, em estilos variados.
đŸ„ Um dos grupos que renovou a musicalidade produzida no Rio Grande do Sul, atravĂ©s de inovaçÔes de estilo, sonoridade, reinterpretação e parcerias de palco, estarĂĄ ampliando seu contato com o pĂșblico gaĂșcho, a partir de um projeto cultural que Ă© financiado pelo PrĂł-cultura RS.
đŸŽ· Denominado como Rock de GalpĂŁo – Pachamama Soul, o projeto, realizado pela Nova ProduçÔes, possibilita a realização de uma turnĂȘ do grupo por cinco cidades do interior do Estado: Frederico Westphalen, Marau, TrĂȘs Passos, Palmeira das MissĂ”es e Santo Augusto.
🎾 Com mais de dez anos de estrada, o Rock de GalpĂŁo atualmente Ă© formado por um sexteto: Tiago Ferraz, como vocalista e guitarrista; Mestre KĂł, nos teclados e vocal; Guilherme Gul, como baterista; Gustavo Viegas, baixista; e Guilherme Goulart, no acordeon.
🎧 O Rock de GalpĂŁo Ă© pioneiro no que faz, e com a turnĂȘ Pachamama Soul estarĂĄ levando muita alegria e qualidade ao pĂșblico de diferentes regiĂ”es do Estado.
đŸŽ» Pegue sua cadeira, venha com a famĂ­lia e nĂŁo esqueça da mĂĄscara, para prestigiar mais esta atração que estĂĄ sendo proporcionando a vocĂȘ!