SHOW: đŸŽŒ ROCK DE GALPÃO FOI SUCESSO

Data: 30 de dezembro de 2021
SHOW: đŸŽŒ ROCK DE GALPÃO FOI SUCESSO
Para encerrar com chave de ouro as apresentaçÔes e atraçÔes do Natal da GratidĂŁo/2021, o centro da cidade recebeu mais uma vez um grande pĂșblico, que se fez presente e se encantou com a performance da Banda ROCK DE GALPÃO, atravĂ©s do projeto de incentivo a cultural, Rock de GalpĂŁo Pachamama Soul.
đŸ„ Um dos grupos que renovou a musicalidade produzida no Rio Grande do Sul, atravĂ©s de inovaçÔes de estilo, sonoridade, reinterpretação e parcerias de palco, amplia seu contato com o pĂșblico gaĂșcho, a partir de um projeto cultural que Ă© financiado pelo PrĂł-cultura RS.
🎧 O Rock de GalpĂŁo Ă© pioneiro no que faz, e com a turnĂȘ Pachamama Soul levou muita alegria e qualidade ao pĂșblico de diferentes regiĂ”es do Estado.
đŸŽ· Denominado como Rock de GalpĂŁo – Pachamama Soul, o projeto, realizado pela Nova ProduçÔes, possibilita a realização de uma turnĂȘ do grupo por cinco cidades do interior do Estado: Frederico Westphalen, Marau, TrĂȘs Passos, Palmeira das MissĂ”es e Santo Augusto.
A Administração Lilian/Vanderlei através da Coordenadoria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal mais uma vez agradece a comunidade e todos os envolvidos em mais esta noite cultural.