Atendimento: (55) 3781-5235

FOTO 📷 ANTIGA DO DESFILE DO DIA DO COLONO VIRALIZA EM NOVA PÁGINA DA CULTURA EM SANTO AUGUSTO

FOTO 📷 ANTIGA DO DESFILE DO DIA DO COLONO VIRALIZA EM NOVA PÁGINA DA CULTURA EM SANTO AUGUSTO

Data: 17 de março de 2023
A Coordenadoria de Cultura de Santo Augusto disponibilizou na última terça (14), em sua nova página no Facebook, uma fotografia que registra o desfile do Dia do Colono, realizada entre os anos 1959/1960. O destaque da foto é um “menino curioso observando os automóveis desfilando na Avenida Central”, ressalta o professor Renato Pereira, responsável pelo projeto.
Santo Augusto-RS. Desfile do Dia do Colono, 1959/1960.
De acordo com a Professora Dorotéa Schaeffer, Coordenadora de Cultura e Turismo, este trabalho promete “resgatar memórias que vivenciamos em Santo Augusto ao longo do tempo”.
Na nova página, foi lançada também a nova identidade visual da Cultura. A marca representa a intenção de ampliar o atendimento aos diversos segmentos culturais do município, com a estruturação do Sistema, Conselho e Fundo Municipal de Cultura, além da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, em tramitação na Câmara Municipal.
Para acessar a nova página e acompanhar este e outros trabalhos da equipe da Cultura de Santo Augusto, acesse https://www.facebook.com/CulturaSA2Oficial no Facebook e https://www.instagram.com/culturasaoficial/, no Instagram.