Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto informa o 2º óbito por Covid-19

Data: 24 de julho de 2020

? Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto informa o 2º óbito por Covid-19 do município, ocorrido na noite de hoje, dia 24 de julho de 2020.

Trata-se de um paciente de sexo masculino, de 37 anos, do qual foi coletada amostra para exame de Covid-19, vindo a confirmação positiva para a doença no dia 19 de julho. O paciente estava internado no Hospital Bom Pastor e foi transferido para Santo Ângelo onde permanecia internado e, devido às complicações no quadro, foi encaminhado para a UTI.

O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.