SANTO AUGUSTO ADQUIRIU NOVA MOTONIVELADORA

Data: 23 de junho de 2020

Há cerca de 10 anos sem aquisição de uma nova motoniveladora, a popular “patrola”, considerando que o município tem apenas duas disponíveis para atuação perante a grande extensão da malha viária, a administração municipal, que faz questão de gerir de forma responsável o dinheiro público, se organizou e economizou de tal forma que fosse possível a aquisição de um novo maquinário.

Trata-se de uma motoniveladora XCMG 2020, modelo GR1803BR, a qual foi adquirida da empresa GRA Assessoria e Consultoria em Negócios Internacionais Eireli, através do Pregão Eletrônico nº 29/2020, no valor de R$ 552.500,00, a qual irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.

“Nós temos uma malha viária de mais de dois mil quilômetros e a manutenção precisa ser permanente, por isso temos muita satisfação em entregar para a comunidade mais este equipamento. Estamos buscando dar boas condições de trabalho, melhorando nosso parque de máquinas. Isso só é possível, pois todas as secretarias estão trabalhando com seriedade para que não haja desperdício de dinheiro público.” – destacou o prefeito Naldo Wiegert.

Já o vice-prefeito Marcelo Both, disse que o poder público municipal atua com comprometimento no trato dos recursos públicos. “A economia feita é para aquisições que beneficiem o todo e não apenas o individual. A comunidade toda está de parabéns por esta conquista.” – enfatizou Both.