PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 2/2020

Data: 2 de março de 2020

O Prefeito Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Naldo Wiegert, TORNA PÚBLICO, o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para os cargos de Fiscal Ambiental e de Posturas, Nutricionista, Professor I, Professor de libras, Professor III – língua portuguesa, matemática e servente a serem lotados, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Salientamos que as inscrições ocorrerão de 2 a 6 de março, junto ao 4º andar, no Centro Administrativo Municipal.

Você poderá acessar o edital de abertura no site www.santoaugusto.rs.gov.br, clicando em “Publicações Legais” e após em “Processo Seletivo”.

Segue link do edital: