PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS POR MEIO DO CIEE

Data: 5 de março de 2020
INSCRIÇÕES:  www.cieers.org.br
PERÍODO: 09 a 24 de março

As inscrições realizadas no site  www.cieers.org.br deverão ser validadas no 4º andar do Centro Administrativo Municipal, em dias úteis, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O prazo final para validação é até as 17h do dia 25/03/2020.

Para validação é necessário apresentar o comprovante de inscrição e cópia do RG e do CPF do candidato.
?? OBSERVAÇÃO: As inscrições realizadas e não validadas junto à Prefeitura de Santo Augusto, não serão homologadas e o candidato não estará apto a realizar a prova.

A prova será realizada no dia 29 de março, às 09h30 com duração de 01h30, na EMEF Sol Nascente. Será uma prova escrita, composta por 20 questões objetivas.

Confira o quadro geral de vagas:
– Cursando Ensino Médio: 7 vagas
– Cursando Superior em Direito: 1 vaga
– Cursando Superior em Educação Física-Licenciatura: CR – Cadastro Reserva
– Cursando Superior em Ciências Biológicas: CR – Cadastro Reserva
– Cursando Superior em Letras: CR – Cadastro Reserva
– Cursando Superior em Pedagogia: 2 vagas

O valor da bolsa auxílio será de R$ 5,00 por hora para nível médio e R$ 6,00 por hora para o ensino superior.

Maiores informações poderão ser obtidas na Divisão de Recursos Humanos, através do telefone 3781-4705.