Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

Posse de novos servidores

Posse de novos servidores

Data: 29 de junho de 2020

Na manhã de hoje, dia 29 de junho, foram empossados novos servidores lotados na SMEC, SEHAS, SMS e SMOV, referente ao Concurso Público instaurado pelo Edital nº 001/2019 de 27 de dezembro de 2019, resultado final homologado pelo Edital nº 11/2020, publicado em 20 de maio de 2020.

Os novos servidores somente foram efetivados nos cargos que necessitavam de reposição urgente, seja devido ao encerramento de contrato ou de exonerações.

A posse foi dividida em dois momentos, um para servidores da SMEC e outro para os servidores das demais secretarias, reduzindo o número de pessoas no mesmo ambiente, em consonância às medidas preventivas à Covid-19, juntamente com a oferta de álcool em gel, bem como, também, todos os presentes estavam usando máscaras.

Na oportunidade, foram passados pela Divisão de Recursos Humanos todos os direitos e deveres de cada servidor quanto a sua conduta dentro dos órgãos municipais.

Os servidores também foram recepcionados pelo prefeito Naldo Wiegert, vice Marcelo Both, chefe de gabinete Marlize Sperotto, secretária da SMEC Zaira Rotili, secretária da SEHAS Marcia Fattore, secretário da SMOV Samuel da Silva e pela coordenadora Naiane Camilo, representando a SMS.

Desejamos boas-vindas a todos e que desempenhem da melhor forma possível o seu papel de servidores do município de Santo Augusto.